Conheça os Tipos de Alisamento Definitivo

alisamento definitivo 300x225 Alisamento Definitivo

Você que quer fazer um Alisamento Definitivo em seu cabelo, saiba que hoje em dia existem diversos tipos de alisamento definitivo.

Diversos fatores influenciam na hora de escolher o tipo de alisamento definitivo melhor para cada pessoa, fatores como tipo de cabelo, cor, textura e o efeito desejado.

Veja alguns tipos de alisamento definitivo e saiba qual é o melhor para você.

Escova Progressiva

A escova progressiva dura em torno de 3 meses e é um dos tipos de alisamentos menos fortes do que o tradicional. Logo após a primeira sessão, os cabelos já ficam mais lisos e brilhantes com a escova progressiva. É necessário fazer hidratações regulares e fazer retoques nas raizes.

Alisamento Tradicional

O Alisamento Tradicional dura certa de 6 meses é só deve ser feito em cabelos originais que não tenha muita tintura, ou pode ter recebido tonalizantes leves em tons escuros. O alisamento tradicional é feito a base de amônia e não é indicado para cabelos loiros ou com mechas e reflexos, pois os fios podem ficar quebradições e perder a cor.

Alisamento Francês

O Alisamento Francês é muito leve e pode ser feito a cada 10 dias, sua finalidade é impermeabilizar os fios de cabelos de aminoácidos que fixam as proteínas nos fios do cabelo. O Alisamento Francês é indicado para reduzir o volume dos fios.

Veja mais Sobre Alisamento