Veja o Passo a Passo de um Alisamento Japonês

Alisamento japones passo a passo Alisamento Japonês Passo a Passo

Você que pretende fazer o Alisamento Japonês, confira todo o processo de como é feito o Alisamento. Saiba mais sobre o Alisamento Japonês no seguinte link: Alisamento Japones

Confira como é feito o Alisamento Japonês Passo a Passo

1° Passo - O cabelo passa por uma avaliação da resistência da fibra capilar ao produto
2° Passo – O cabelo é repartido (dividido) para aplicação da química
3° Passo – O produto deve ser passado sempre respeitando alguns centímetros da raíz do cabelo conforme descrito na embalagem de cada produto.
4° Passo – O profissional deve enluvar o cabelo e deixar mais cinco minutos antes de enxaguar.
5° Passo – Enxague bem todo o cabelo, para retirar o alisante essa etapa é uma das mais fundamentais a ser bem realizada.
6° Passo - Após enxaguar bem o cabelo, divida novamente o cabelo para aplicação da queratina nos fios. Após feita a aplicação, passe a chapinha apropriada para o Alisamento Japonês a 180 graus. Esta etapa deve também ser feita com bastante cuidado e sem pressa. Deve ser feita sempre pegando mexas pequenas e pranchando corretamente as mechas.
7° Passo - Logo em seguida molhe todo o cabelo e neutralize, deixe o neutralizante agir por cerca de 10 minutos. Depois retire todo o neutralizante com água. Repita o processo novamente passando o neutralizante por 10 minutos.
8° Passo – Depois da segunda passagem do neutralizante no cabelo, é aplicada uma máscara hidratante para nutrir os fios do cabelo e fechar as cutículas fazendo o selamento e recuperando o PH natural do cabelo. Deixe a máscara agir por cerca de 30 minutos.
9° Passo – Após o tempo de ação da máscara capilar as madeixas são lavadas. Depois é só fazer uma escova e o processo do alisamento japonês esta finalizado.

Seus cabelos ficarão lisos e bonitos!

Veja mais Sobre Alisamento