Dicas e informações sobre a técnica de escova inteligente Aroma do Campo

escova inteligente aroma do campo 300x171 Escova Inteligente Aroma do Campo

O mercado de cosméticos sempre encontra inovações tudo para agradar o público feminino e também o masculino que te m também aderido às novidades de beleza.

Uma das inovações nesse quesito quanto a escovas progressivas é a escova inteligente Aroma do Campo, um sistema inovador e seguro de transformação capilar sem uso de química convencional (ou seja, sem formol). Sua fórmula com exclusivo Biomax ionizado aminoácidos, silicones e cristais de brilho foi desenvolvida com nanotecnologia e ionização para reduzir ainda mais o tamanho das moléculas e facilitar a absorção do tratamento.

A inovação da escova inteligente Aroma do Campo é ser compatível com cabelos com química como alisamento a base de tioglicolato, cisteína, guanidina e lítio. A escova inteligente Aroma do Campo proporciona redução imediata do volume, fios mais lisos a cada nova aplicação. Porém, como essa escova tem amônia deve ser aplicada com cuidado.

A aplicação pode ser feita em casa, mas antes de fazer, é necessário ler atentamente o folheto explicativo que vem junto com o produto. Antes de usar o produto, faça um teste de toque para ver como você reage a ele. Não se recomenda usar esse produto em gestantes e em crianças. Também não se recomenda usar o produto se o couro cabeludo estiver machucado, com lesões; e também não se aplica e, sobrancelhas e cílios.

A prova de toque pode ser feita aplicando o produto no antebraço ou atrás da orelha. Deixe-o no local por 20 minutos e depois enxágue. Aguarde 24 horas para observar se há alguma reação alérgica. Se houver a hipersensibilidade, não se recomenda o uso do produto.

Para fazer a escova inteligente Aroma do Campo use inicialmente um creme capilar para proteger a extensão da testa, orelhas e nuca. Desembarace os cabelos com pente de dentes largos e separe o cabelo em quatro partes e coloque as luvas. Antes de fazer isso, lave os cabelos com shampoo e retire o excesso da agia com uma toalha. Depois, comece a passar o produto pela nuca, distribuindo o produto em mechas bem finas com o auxílio do pincel. Logo após a aplicação, penteie o cabelo com um pente fino levemente da raiz as pontas. Não deixe nenhuma parte do cabelo sem o produto. Deixe-o agir por 20 minutos, conte o tempo após a aplicação. Já nos cabelos descoloridos, finos e claros, o tempo de agir é de 10 minutos, mas que devem ser avaliados depois de cinco minutos do produto nos cabelos.

O resultado é um cabelo com redução de volumes, com efeito gradativo e natural. Uma opção de escova inteligente leve e que não agride o cabelo.

Veja mais Sobre Alisamento