Escova Marroquina

Como Fazer Escova Marroquina Passo a Passo

A Escova Marroquina ao contrario das outras permite que você lave e prenda seus cabelos no mesmo dia e seu efeito tem duração de até no máximo cinco meses.

O segredo do alisamento marroquino está no produto que tem 0,2% de formol com queratina, proteínas da seda, argila e cacau.

Após lavar os fios e retirar  o excesso com uma toalha o creme é aplicado mecha por mecha, depois de 15 minutos faz uma escova e passa a prancha.

Existem algumas coisas a favor da escova marroquina, saiba quais são as vantagens de fazer a Escova Marroquina:

– Poder lavar o cabelo no mesmo dia

– Poder prender o cabelo no mesmo dia

– Ela tem um cheiro bom de baunilha

– Dura em média cerca de 3 a 5 meses

– Pode ser aplicada acima de qualquer procedimento químico como tinturas

Um dos mais conhecidos e aprovados pela Anvisa é o Alisamento Capilar marroquina Nouar. O preço de uma escova marroquina é de R$ 100,00 a R$250,00, dependendo do salão e tamanho do cabelo. Em breve vamos ensinar como fazer Escova Marroquina Passo a Passo.



3 Comentários em Escova Marroquina

  1. luciana cristina disse:

    fiz o alisamento marroquino e meu cabelo ficou com um aspecto de cabelo queimado, como se tivesse chamuscado. Qual procedimento devo fazer agora??

  2. luciana cristina disse:

    fiz o alisamento marroquino e o meu cabelo ficou com aspecto de cabelo queimado (chamuscado), qual procedimento devo tomar?

  3. maria disse:

    fiz o alisamento marroquino e o meu cabelo ficou com aspecto de cabelo queimado (chamuscado), qual procedimento devo tomar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *