Dicas e informações sobre como fazer passo a passo a escova progressiva Cadiveu

escova progressiva cadiveu 300x171 Escova Progressiva Cadiveu Passo a Passo

O mercado de cosmética sempre busca novidades para oferecer ao seu público, ainda mais quando se fala em escova progressiva. Uma dessas novidades é a Escova Progressiva Cadiveu que promove alisamento nos cabelos ondulados, tira o frizz, hidrata os fios e os deixam brilhosos.

A escova progressiva Cadiveu é uma escova inteligente que tem atraído o público em diversas partes. A Cadiveu é um produto sem química que pode ser usado em qualquer tipo de cabelo. A escova progressiva da Cadiveu recebe dois nomes diferentes na embalagem: Plástica dos fios Selagem Térmica Cadiveu e Plástica de Argila Cadiveu.

O Plástica dos fios Selagem Térmica Cadiveu é a progressiva sem formol e a plástica de argila Cadiveu é a reconstrução dos fios e não tem o intuito de alisar. No caso da Plástica dos fios selagem térmica Cadiveu os passos são os seguintes: lave os cabelos com shampoo pré-tratamento (ph 9, enxague, repita a operação; seque em média 80% dos fios; separe os fios em seis partes com auxílio de um pente e usando luvas; aplique o produto em cada mecha, com 1 centímetro da raiz e, com um pente fino, penteie o produto até as pontas dos fios. Faça isso em todas as mechas. Tome cuidado para que o produto não toque o couro cabeludo. Com o secado ligado no frio, seque o cabelo 100%. Separe novamente o cabelo em mechas, pranche 15 vezes em mechas finas e lineares, da raiz às pontas (para um efeito mais natural, pranche as pontas apenas três vezes). Enxague o cabelo com água morna; aplique uma máscara restauradora, deixe agir por 5 minutos e enxague; Faça uma escova com secador quente.

A escova progressiva Cadiveu dura em média 4 meses e depois desse período, você pode retocar apenas a raiz. Converse com seu cabeleireiro sobre o produto e para fazer o teste de mecha ou toque para ver se há ou não reação alérgica.

Veja mais Sobre Alisamento