Saiba Qual é a melhor escova progressiva

qual a melhor escova progressiva 286x300 Qual a melhor escova progressiva

Melhor técnica de alisamento – Cheia de compromisso e afazeres a mulher dos dias de hoje não tem mais tempo pra ficar se arrumando, o que não quer dizer que ela não se arrume, por isso quando mais práticos as coisas se tornarem melhor e menos complicada fica a rotina da mulherada. O cabelo é um dos itens que não pode ficar sem arrumar, mas como arrumar sem tempo? É difícil, principalmente para as mulheres que tem cabelos crespos ou cacheados, a solução é alisar os cabelos, mas como saber qual é a melhor técnica, ou como saber qual é o melhor produto, a melhor escova progressiva.

Para facilitar a rotina, a mulherada tem buscado meios de ficar bonita sem precisar ficar horas e horas na frente do espelho, por isso optam por alisar os cabelos com produtos químicos, como as tão faladas escovas progressivas, que a cada dia estão com o preço mais baixo e mais acessível.

O maior problema é escolher qual técnica é a mais eficaz e saudável sem ter que gastar muito, algumas mulheres tentado se preocupar apenas com o valor a ser desembolsado, acabam pegando sempre a primeira que vêem na frente, sem saber o que está sendo aplicado em seus cabelos.

Na hora de escolher uma técnica de alisamento é importante saber qual o tipo de cabelo e qual resultado se espera obter após o tratamento. Para os cabelos estilo afro que são muito encaracolados a escova progressiva não é a mais indicada, ela não tem um resultado muito eficaz. Para este tipo de cabelo é mais recomendado o alisamento americano a base de guanidina que deve ser retocada a parte da raiz a cada 60 dias.

Já os cabelos cacheados e ondulados o mais indicado é um produto a base de aminoácidos ou um produto a base de mel, chocolate ou escova de verniz para os cabelos ondulados que necessitam de algum retoque dependendo do cabelo a cada 90 dias.

Veja mais Sobre Alisamento